Por que você deveria usar rímel para sobrancelha

Não faltam bons truques no mundo da beleza, especialmente em relação às nossas sempre importantes sobrancelhas.

E se você deseja criar sobrancelhas cobiçadas e de aparência natural, há um truque de maquiagem específico que você pode ter perdido em sua missão: colocar rímel nas sobrancelhas.

Então, para entender a magia por trás dessa popular técnica de sobrancelhas, conversamos com a maquiadora Joanna Luhrs para saber tudo o que há para saber.

rímel para sobrancelha

Você deve colocar rímel nas sobrancelhas?
Quando se trata de usar rímel para sobrancelha, parece haver duas metodologias principais. O primeiro envolve o uso de um rímel transparente para sobrancelhas como um gel para manter os pelos no lugar, enquanto o segundo envolve o uso de um rímel normal para preencher as sobrancelhas para uma aparência 3-D supostamente mais natural do que o lápis ou pó.

E embora o segundo método tenda a deixar as pessoas apreensivas ao experimentá-lo, com fóruns on-line inteiros dedicados a questionar a técnica, Luhrs disse que é um método que deveríamos “definitivamente” tentar.

“Acho que muitas pessoas ficam um pouco nervosas ao tentar”, disse Lurhrs. ‘Mas, se você acertar a cor certa para o seu tom de pele, poderá obter as sobrancelhas dos seus sonhos.’

Existe alguma diferença entre máscaras para sobrancelhas e máscaras para cílios?
É aqui que fica um pouco mais complicado. Embora o truque clássico para sobrancelhas envolva colocar rímel padrão em suas sobrancelhas, existem máscaras específicas para sobrancelhas, e o que você usa dependerá do que você procura.

De acordo com Luhrs, se for estritamente o fator de fixação que você procura, não há muita diferença entre uma máscara transparente para cílios e um gel para sobrancelhas. Na verdade, ela disse que você pode colher mais frutos optando por uma máscara para cílios em vez do gel.

“Usar um rímel para cílios no lugar de um gel para sobrancelhas pode definitivamente criar um efeito mais completo e dramático”, disse Luhrs. “Também acho que o rímel tem uma fixação mais forte em comparação com um gel. Se você está procurando uma sobrancelha mais natural e menos cheia, experimente um gel. [É] perfeito para quem está começando e está aperfeiçoando seu traço.

‘Quando você se sentir confiante, experimente um rímel para cílios, [especialmente] se você tiver um longo dia pela frente e quiser que dure do dia para a noite. Uma das minhas dicas favoritas é aplicar um rímel / gel e depois usar um carretel para escovar as sobrancelhas para obter uma aparência fofa e escovada com definição máxima.

Agora, se você estiver usando o rímel para adicionar textura e preencher as sobrancelhas, poderá obter mais retorno escolhendo um rímel colorido específico para sobrancelhas, pois é provável que tenha mais fator de fixação do que um rímel colorido para cílios e muitas vezes apresenta uma fórmula de gel a pó.

Como você escolhe um bom rímel para sobrancelhas?
No que diz respeito à escolha de um bom rímel específico para sobrancelhas, é importante combinar a cor do cabelo antes de prosseguir, enfatizou Luhrs.

“Tente procurar uma cor que se aproxime da cor natural do seu cabelo e que também complemente o seu tom de pele”, explicou ela.

“Acho que ficar em tons mais frios, em vez de tons quentes, mantém as sobrancelhas com uma aparência mais natural. Meu favorito é, na verdade, um rímel da BY TERRY. É a minha escolha definitiva para sobrancelhas dramáticas, pois gosto do elemento de fixação e da cor ofertas.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post COMO USAR A MÁSCARA DE SOBRANCELHAS TINTED: PRINCIPAIS DICAS, REVELADAS
Is Decaf Green Tea Healthy缩略图 Next post Is Decaf Green Tea Healthy