COMO USAR A MÁSCARA DE SOBRANCELHAS TINTED: PRINCIPAIS DICAS, REVELADAS

Se alguém desse uma olhada em sua bolsa de maquiagem do dia a dia, apostamos que encontraria rímel lá. O grampo para cílios tem a capacidade quase mágica de fazer seus olhos parecerem maiores, mais brilhantes e mais despertos com apenas alguns movimentos da varinha. O rímel para sobrancelhas, embora um pouco menos onipresente, é igualmente transformador – um rimel para sobrancelha bonita pode levar qualquer visual para o próximo nível. E se você é novo no estilo de sobrancelhas, está com sorte: o rímel para sobrancelhas é fácil de usar em qualquer nível de experiência (sim, mesmo para iniciantes).

COMO USAR A MÁSCARA DE SOBRANCELHAS TINTED: PRINCIPAIS DICAS, REVELADAS插图

Aqui, daremos a você um resumo completo do rímel para sobrancelhas, explicando o que é, o que faz e por que merece um lugar na sua rotina diária de maquiagem. Você também aprenderá nossas principais dicas para aplicar rímel de sobrancelha para arcos completos e de aparência natural. Encontre todos os detalhes adiante.

O QUE É MÁSCARA DE SOBRANCELHA?
Rímel para sobrancelhas é exatamente o que parece: rímel para sobrancelhas. Normalmente, é usado para ajudar a fazer com que suas sobrancelhas pareçam mais grossas e definidas. Dependendo do produto, o gel ou o rímel para sobrancelhas podem dar fixação e ajudar a domar as arcadas. As fórmulas coloridas também podem adicionar cor, imitando temporariamente a aparência da tonalidade das sobrancelhas.

Qual é a diferença entre rímel e gel para sobrancelhas?
De modo geral, o rímel para cílios e o gel para sobrancelhas não são intercambiáveis (mesmo que pareçam que poderiam ser). A maior diferença entre os dois produtos de aparência semelhante é que o rímel é projetado para os cílios, enquanto o gel para sobrancelhas é projetado especificamente para as sobrancelhas. Além disso, ao contrário do rímel, o gel para sobrancelhas geralmente não acrescenta comprimento aos pelos da sobrancelha – é mais voltado para domar e tingir. As máscaras de sobrancelha também tendem a ter pincéis menores, mais adequados aos pelos das sobrancelhas. Além disso, elas tendem a ser menos pigmentadas do que as máscaras normais, que geralmente são projetadas para ajudar a escurecer e definir os cílios. Como tal, usar um rímel tradicional nas sobrancelhas pode dar-lhes uma aparência pesada ou exagerada. Em vez disso, certifique-se de usar um gel para sobrancelhas para obter arcos com acabamento de aparência natural.

Existem diferentes tipos de rímel para sobrancelhas?
Na NYX Professional Makeup, oferecemos algumas máscaras de sobrancelha diferentes – a melhor para você depende do visual que você procura. Se você é fã de arcos cheios e fofos, recomendamos usar o Thick It Stick It! Gel para sobrancelhas. A máscara para sobrancelhas colorida e construível ajuda a engrossar os pelos individuais da sobrancelha, para arcos maravilhosamente cheios. Além disso, está disponível em oito tons versáteis que proporcionam até 16 horas de uso. Alternativamente, para uma aparência de sobrancelha natural, experimente nosso clássico Tinted Brow Mascara. Disponível em cinco tonalidades, esta máscara para sobrancelhas tinge, disciplina e ajuda a definir as sobrancelhas para uma aparência natural

QUANDO DEVE USAR MÁSCARA DE SOBRANCELHAS?
Você pode usar rímel para sobrancelhas todos os dias, independentemente da situação das suas sobrancelhas, mas existem alguns cenários em que é particularmente benéfico:

Você deseja engrossar a aparência dos pelos naturais da sua sobrancelha
Suas sobrancelhas são indisciplinadas
Você deseja adicionar cor às suas sobrancelhas sem matizá-las
Você deseja criar um visual sem maquiagem, mas ainda assim parecer arrumado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Como escolher o tom perfeito do produto para rimel para sobrancelha?
Next post Por que você deveria usar rímel para sobrancelha