Como escolher o tom perfeito do produto para rimel para sobrancelha?

Quer você seja uma rainha das sobrancelhas ou um iniciante, quando se trata de escolher o produto certo para sobrancelhas, é um momento muito difícil.

E a parte mais complicada – além de descobrir se você quer uma fórmula em pó, gel, pomada ou lápis para rimel para sobrancelha – é decidir qual tom combina melhor com você. Porque existem literalmente centenas de tons por aí (tipo, CENTENAS), então não é tão simples quanto pegar uma ‘morena’ ou ‘loira’ e ir até o caixa.

Como escolher o tom perfeito do produto para rimel para sobrancelha?插图

Selecione sua tonalidade
Agora, para o produto real! Mutze diz que a seleção da tonalidade é baseada em quão claro ou escuro você deseja que suas sobrancelhas sejam. “Para uma sobrancelha com aparência natural, selecione um tom que combine com os pelos da sua sobrancelha – no entanto, a preferência pessoal também entra em jogo aqui! Garotas mais claras, não tenham medo de usar um ou dois tons mais escuros para obter uma sobrancelha mais definida, enquanto garotas de cabelos escuros que desconfiam de sobrancelhas muito escuras podem tentar um ou dois tons mais claros – apenas certifique-se de selecionar produtos com o tom certo. ”

“A Benefit simplifica esse processo, oferecendo cores de sobrancelhas nos três tons, variando em tons que vão do loiro claro (tom 1) ao preto (tom 6) e cinza frio e tudo mais, num total de 12 tons!”

Ainda não consegue decidir quais produtos para sobrancelhas são adequados para você? Aqui estão nossas dicas para cada cor de sobrancelha:

Para: Sobrancelhas loiras
Tons loiros são difíceis de definir, mas temos algumas regras gerais para ajudá-lo. Se suas sobrancelhas têm um tom platinado e acinzentado e parecem quase inexistentes em fotos e IRL, você vai querer escolher algo como Lápis de sobrancelha Laura Mercier em Ash Blonde. Se o seu cabelo tiver um tom um pouco mais quente (como dourado ou caramelo), opte por algo como um tom castanho-claro e acinzentado. Benefit Cosmetics Precisamente, o lápis de sobrancelha My Brow em Warm Golden Blonde (tom 2) é perfeito!

Para: Sobrancelhas morenas
Embora você provavelmente pense que é fácil para garotas morenas, o fato de a maioria dos produtos para sobrancelhas serem marrons significa apenas que esse jogo de sombras é muito mais confuso. Na maioria das vezes, você pode acabar ficando muito claro ou muito escuro (estamos falando do Bert das vibrações da Vila Sésamo). A regra geral? As morenas devem ficar dentro de uma ou duas faixas de tonalidade da cor do cabelo – apenas não exagerem.

Se o seu cabelo for castanho claro, recomendamos escolher algo com um tom frio e acinzentado, como o Micro Brow Pencil da NYX Professional Makeup em Ash Brown. Se o seu cabelo castanho tiver um tom um pouco mais profundo, procure um tom marrom quente como Anastasia Beverly Hills Dipbrow Pomade em Dark Brown.

Para: Sobrancelhas avermelhadas
Desculpe pessoal, vocês provavelmente têm mais dificuldade quando se trata de sombras de sobrancelha! Ruivas podem ter sobrancelhas loiras claras, sobrancelhas avermelhadas ou sobrancelhas castanhas – então é uma mistura total! Se você estiver no lado avermelhado / morango do espectro, experimente um tom cinza como o MAC Cosmetics Veluxe Brow Liner em Strawberry Blonde. Se o seu cabelo for um pouco mais escuro, opte por algo mais ruivo, como o lápis de sobrancelha Benefit Goof Proof em Warm Auburn. Se o seu cabelo for ainda mais profundo, o Brow Beater da Urban Decay em Warm Brown fará o trabalho.

Para: sobrancelhas pretas
PSA: Se você tem cabelo preto, isso não significa que você precisa usar um tom de sobrancelha preto. Às vezes, ficar muito escuro pode fazer com que suas sobrancelhas pareçam bloqueadas e “desenhadas”. Optar por um marrom médio lhe dará uma aparência mais natural, e você pode facilmente aumentá-lo para obter mais profundidade se preferir um acabamento mais escuro. Maybelline New York Eye Studio Define and Fill Brow Duo em Deep Brown é uma delícia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Como escolher o tom certo para seu rimel para sobrancelha
Next post COMO USAR A MÁSCARA DE SOBRANCELHAS TINTED: PRINCIPAIS DICAS, REVELADAS