Como escolher o tom certo para seu rimel para sobrancelha

Sobrancelhas Loiras
As loiras provavelmente também contam uma ou duas histórias sobre quando a sombra das sobrancelhas se perdeu. As loiras sempre pertencem aos tons mais claros nas rodas de cores das sobrancelhas, diz Bailey. Escolha entre um tom loiro quente ou frio e escolha o tom que reflete o seu cabelo. Loiras quentes têm tons mais dourados, enquanto as frias tendem a ser loiras platinadas. As loiras devem procurar produtos em lápis e gel que permitam construir a cor, como nosso produto para rimel para sobrancelha mais revisado, Benefit Cosmetics Gimme Brow+ Volumizing Eyebrow Gel.

rimel para sobrancelha

Sobrancelhas Morenas
Embora possa parecer mais fácil para as morenas, a ampla gama de opções ainda pode tornar a escolha do tom certo um desafio. Sempre procure uma combinação verdadeira ou um ou dois tons mais profundos do que a cor do seu cabelo, mas nunca mais claro, diz Bailey. Sua escolha para morenas é Benefit Cosmetics 3D BROWtones Instant Color Highlights. Esse gel leve vai dar brilho ao cabelo, trazendo dimensão e textura, diz ele. Ele sugere colocá-lo em camadas para obter uma aparência mais natural e completa.

Morena escura a sobrancelhas pretas
Para mulheres com tons de marrom escuro a preto, às vezes ficar muito escuro pode parecer difícil. Pessoas com cabelos castanhos profundos a pretos raramente querem usar um par verdadeiro porque têm medo de ficar muito escuro, explica Bailey. Aplique os produtos para sobrancelhas com um leve toque primeiro e depois use mais pressão para intensificar a cor. Sempre se certifique de combinar os tons também. O Kit Brow Zings Tame & Shape da Benefit Cosmetics em Preto-Marrom ou Preto Suave irá preencher e definir suas sobrancelhas enquanto permanece no lugar por até 12 horas. Produtos com camadas embutidas, como Brow Zings, são uma ótima opção para quem tem cabelos escuros. Isso permite que eles preencham suavemente toda a sobrancelha e voltem com o produto combinado que é mais pigmentado para áreas que precisam de suporte extra, diz ele.

Sobrancelhas Vermelhas
Como mencionei, encontrar o tom certo para o meu cabelo ruivo tem sido uma jornada e tanto. Freqüentemente, os tons indicados para ruivas não são adequados para mim. Atenha-se a produtos para sobrancelhas em tons neutros, diz Bailey. Ao escolher entre o tom claro, médio ou profundo, combine-o com a profundidade da cor do seu cabelo. Se você deseja adicionar um toque de vermelho às sobrancelhas, aplique uma camada de gel de fibra como Gimme Brow +. Meu produto preferido é o MAC Cosmetics Brow Sculpt in Fling, um tom loiro cinza. Escurece minhas sobrancelhas loiras morango enquanto ainda parece natural.

Perfeitamente preparado
Quer adicionar definição sem adicionar cor? Procure um gel transparente que fixe suas sobrancelhas. Nossas escolhas preferidas são Chella Eyebrow Defining Gel e Beautaniq Beauty Fill + Tame Brow Gel em Clear. Depois de pentear todos os cabelos no lugar, você pode usar um microliner como Benefit Cosmetics Precisely, My Brow Pencil para preencher pequenas lacunas que o cabelo não cobre, diz Bailey.

Identifique seu tom
Semelhante a escolher uma nova base, Mutze diz que você quer pensar sobre que tipo de tom você está usando. “Os tons das sobrancelhas se enquadram em três categorias – quente, frio e neutro. A forma de identificar o seu é olhar suas sobrancelhas sob iluminação natural, anotar o que você vê e depois escolher o tom abaixo:
– Se você observar tons avermelhados, ruivos, dourados, pêssego ou morango, você tem sobrancelhas em tons QUENTES
– Se você vir tons acinzentados, enegrecidos, acinzentados, azulados – gf, você tem sobrancelhas com tons FRESCOS
– Se você vê ambos/nenhum/não consegue decidir, você tem sobrancelhas em tons neutros. Qualquer pessoa pode usar um tom neutro nas sobrancelhas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Como escolher o rimel para sobrancelha perfeito?
Next post Como escolher o tom perfeito do produto para rimel para sobrancelha?