Como escolher o rimel para sobrancelha perfeito?

As sobrancelhas são mais do que apenas uma característica facial – elas são um ponto focal. Muitos de nós somos obcecados pelas sobrancelhas, por isso os produtos em que investimos precisam ter um bom desempenho. Mas com dezenas de lápis, pomadas e promessas, até nós ficamos confusos ao tentar criar uma rotina de sobrancelhas perfeita.

Como escolher o rimel para sobrancelha perfeito?插图

Uma rotina de sobrancelhas é essencialmente uma receita confiável para obter sobrancelhas deslumbrantes e impecáveis – e descobrimos que um rimel para sobrancelha é a base de qualquer rotina infalível. Estamos compartilhando produtos naturais para sobrancelhas da mais alta qualidade em nossa gaveta de maquiagem e informando quais usar com base em seus objetivos finais de sobrancelhas.

O que torna o gel para sobrancelhas tão especial?
Para quem não está familiarizado com géis para sobrancelhas, você pode estar imaginando a gosma espessa usada em demasia nos penteados do ensino médio do início dos anos 2000. Na realidade, há uma razão pela qual o gel para sobrancelhas é o produto para sobrancelhas mais eficazes (e lucrativo) no mercado de beleza atual.

Em primeiro lugar, o termo “gel para sobrancelhas” pode ser usado de forma bastante vaga – e tudo bem, porque adoramos alguma variedade! Os géis para sobrancelhas podem adicionar definição ousada, aumentar volume e fixação duradoura, e não exigem muito trabalho para serem dominados. Basta passar nas sobrancelhas e ver a mágica acontecer.

Semelhante a outros produtos para sobrancelhas, como lápis e pós, o gel para sobrancelhas vem em uma variedade de tons e tons, incluindo transparente para uma aparência suave e natural. Eles podem oferecer vários graus de fixação e flexibilidade, dependendo de quais outros produtos para sobrancelhas você os combina. , caso existam.

Então, o que torna o gel para sobrancelhas nossa principal escolha em vez de pomadas em vasos e lápis padrão? Outras rotinas de sobrancelhas exigem camadas de vários produtos ou várias ferramentas que podem ser difíceis de resolver. Para iniciantes na manutenção de sobrancelhas, é muito fácil conseguir sobrancelhas irregulares, escuras e dramáticas com esses tipos de produtos.

É por isso que adoramos o gel para sobrancelhas: é fácil de usar e pode ser usado sozinho ou como componente de uma rotina mais ampla.

Por que os géis para sobrancelhas estão dominando o reino das sobrancelhas Existem três razões principais pelas quais esses produtos cresceram em popularidade:

O aspecto de economia de tempo: alguns toques e as sobrancelhas são literalmente transformadas.

Eles são quase à prova de falhas e extremamente fáceis de usar. Não são necessárias ferramentas adicionais!

Eles são versáteis: dependendo da fórmula você pode lidar com volume, cor, densidade e forma.

DR: este produto versátil e fácil de usar é um divisor de águas na beleza, e temos as melhores sugestões para conseguir qualquer look com o gel para sobrancelhas de sua escolha.

Objetivo da sobrancelha: Volume + Densidade

Quando queremos nossas sobrancelhas ainda mais cheias, o gel para sobrancelhas é o único produto que pode dar conta do recado. Quer estejamos trabalhando com sobrancelhas naturalmente grossas ou queiramos construir sobrancelhas esparsas, precisamos de uma fórmula de qualidade que não aglomere, descasque, manche ou deslize.

Você também deve investir em uma opção de beleza limpa e livre de irritantes como copolímeros e PVPs. Então, qual é a melhor escolha? Neste caso, vamos GRANDE com nosso Green Tea Fiber Brow Builder.

Este gel para sobrancelhas é livre de crueldade e vegano, pigmentado com cacau e chá e livre de silicones. Esta fórmula edificável utiliza o poder condicionante da vitamina E, provitamina B5 e algas marinhas para nutrir os fios para um crescimento mais forte e completo.

O chá verde rico em antioxidantes cobre todas as nossas bases, fornecendo pigmento natural e texturizando fibras vegetais para criar sobrancelhas mais cheias e fofas. A cafeína no chá verde também pode estimular o crescimento saudável; uma vitória para quem tem sobrancelhas esparsas ou finas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Seu guia prático para encontrar os melhores produtos para rimel para sobrancelha para loiras
Next post Como escolher o tom certo para seu rimel para sobrancelha