Como escolher qual produto para rimel para sobrancelha você deve usar

Com marcas de beleza individuais oferecendo uma infinidade de opções de tratamento de rimel para sobrancelha ultimamente, escolher apenas uma pode ser muito estressante. Como você deve escolher entre pó, pomada ou lápis quando tudo que você sabe é que deseja preencher as sobrancelhas? Para tornar essa decisão um pouco mais fácil, pedimos a quatro especialistas em sobrancelhas que detalhassem os princípios básicos para comprar sete tipos diferentes de produtos para sobrancelhas, incluindo gel, cera e os novos e modernos arco-íris, além de colocá-los em ação. Lembre-se de que mais de um tipo de produto para sobrancelhas pode ser aplicável a você. Seu preenchimento de sobrancelha ideal pode “depender de quais são suas necessidades pessoais, seja para aquele dia, aquela semana ou aquele mês”, disse Stevi Christine, uma maquiadora que divide seu tempo entre Nova York e Los Angeles, à Allure. “Nossas necessidades podem mudar, e tudo bem.” Essas necessidades podem ser baseadas na aparência que você procura ou até mesmo no seu tipo de pele.

Como escolher qual produto para rimel para sobrancelha você deve usar插图

Não importa qual se adapta melhor às suas sobrancelhas, Christine diz que você deve sempre dar um passo para trás depois de preencher a área do arco das sobrancelhas. “Esta é sempre minha regra para ver onde você está”, explica ela. “Quando nos olhamos de perto, podemos ficar obcecados em ter sobrancelhas perfeitas, o que pode levar ao preenchimento excessivo e fazer com que você tenha muito produto e sobrancelhas exageradas.”

Lápis
Vamos começar com o produto para cuidar de sobrancelhas mais populares: lápis. Eles são a chave para adicionar definição suave e natural aos arcos, disse Kristie Streicher, a especialista por trás do “Feathered Brow” e coproprietária do estúdio de beleza Striiike de Los Angeles à Allure. Os lápis também são uma excelente base para pó de sobrancelha.

Para quem se destina: Se você tem lacunas nas sobrancelhas, assimetria ou cauda esparsa, Maribeth Madron, maquiadora radicada em Nova York, recomenda pegar um lápis.

Como usar: Evite começar bem no início das sobrancelhas, ou o que alguns maquiadores chamam de “âncoras” (ou seja, os cabelos logo acima do canto interno dos olhos). Por quê? “Quando começamos a aplicar um lápis de sobrancelha, tendemos a ser pesados”, explica Christine. “Portanto, começar nas áreas mais esparsas evitará que as sobrancelhas pareçam exageradas.” A partir daí, você vai querer desenhar traços curtos e semelhantes a penas na direção do crescimento do cabelo em direção ao final das sobrancelhas. Em seguida, você pode terminar preenchendo os cantos internos das sobrancelhas com “traços para cima e para fora”, acrescenta Streicher.


“Os pós para sobrancelhas ajudam a preencher quaisquer buracos ou áreas esparsas nas sobrancelhas”, explica Kelley Baker, uma artista de sobrancelhas que trabalha com os Kardashians. Lápis de sobrancelha para fazê-los durar mais e fazer as sobrancelhas parecerem ainda mais cheias. Se você estiver tendo problemas para escolher uma tonalidade, Madron recomenda escolher uma cor próxima à cor base do seu cabelo.

Para quem se destina: a maioria dos especialistas em sobrancelhas concorda que qualquer pessoa pode usar um pó se quiser uma aparência de sobrancelha mais suave. Streicher observa que você pode querer evitá-los se tiver pele seca.

Como usá-lo: você precisará de um pincel angular como o Pincel para sobrancelhas em pó Kat Von D # 75 (US $ 18) para preencher efetivamente as sobrancelhas com pó. Cubra-o com a fórmula antes de passar nas costas da mão, diz Baker. Em seguida, varra na direção do crescimento do cabelo com uma mão leve. Novamente, comece com os arcos antes de preencher o resto das sobrancelhas. Quando terminar, penteie com uma escova de carretel para suavizar as bordas, acrescenta Madron.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Como escolher o produto de rimel para sobrancelha perfeito para sua coloração
Next post Seu guia prático para encontrar os melhores produtos para rimel para sobrancelha para loiras