Como encontrar a cor certa da rimel para sobrancelha

Uma sobrancelha bem cuidada pode realmente realçar suas características, e escolher a tonalidade correta da sobrancelha é um fator importante. Saber qual cor de rimel para sobrancelha combina com você pode transformá-las para melhor. Esteja você usando lápis de sobrancelha, pó ou gel, temos algumas dicas para ajudá-lo no caminho para sobrancelhas perfeitas!

Como encontrar a cor certa da rimel para sobrancelha插图

Como sombrear e modelar suas sobrancelhas
Preencher as sobrancelhas às vezes é uma tarefa difícil, especialmente quando você tem sobrancelhas rebeldes. Se você deseja obter as melhores sobrancelhas, é importante modelá-las antes de sombrear. Para sobrancelhas com formato perfeito, recomendamos usar a pinça inclinada Tweezerman em aço inoxidável para uma precisão especializada. Em seguida, siga nosso Ultimate Brow Guide para obter dicas de formato de sobrancelha que se adaptam ao formato do seu rosto.

O próximo passo é o sombreamento das sobrancelhas. O sombreamento nas sobrancelhas ajuda-as a parecerem mais cheias e definidas. A chave para sombrear as sobrancelhas com um lápis é usar pinceladas semelhantes a cabelos. Faça pequenos movimentos ascendentes que imitem os pelos da sobrancelha para obter um resultado natural.

Para colorir as sobrancelhas naturalmente, o produto deve ser concentrado no centro da sobrancelha e depois esmaecido. Usando o Benefit Precisely, o My Brow Pencil facilita isso, pois sua ponta precisa permite criar uma aparência suave que dura o dia todo.

Depois de aplicar o lápis, os pelos soltos podem ser arrumados com um gel de sobrancelha transparente ou colorido, como o M.A.C Cosmetics Brow Set. Limpe qualquer sujeira com um cotonete. Por fim, acentue a sobrancelha com um corretivo ou o lápis Jane Iredale Eye Highlighter. Para um incrível kit inicial de sobrancelhas, embarque em sua jornada com o Garbo & Kelly Brow Kit, que inclui guias de sobrancelhas para iniciantes.

Que cor de pó para sobrancelha devo usar?
Se você está se perguntando qual cor de sobrancelha escolher, temos algumas dicas importantes para você. Muitas pessoas se perguntam se suas sobrancelhas deveriam combinar com a cor do cabelo. Mas na maioria dos casos, combinar as sobrancelhas com o cabelo da cabeça parecerá muito monocromático.

Se você tem cabelo mais claro, é melhor escolher um tom de sobrancelha um ou dois tons mais escuro. Por outro lado, se você tem cabelo mais escuro, tente usar um ou dois tons mais claros com a cor da sua sobrancelha. Isso não só parecerá mais natural, mas também muito mais harmonioso.

Cabelo Loiro: Na hora de escolher a cor de sobrancelha para loiras, é importante lembrar que menos é mais. Você quer escolher uma cor de sobrancelha que não seja muito dura, ou então suas sobrancelhas não parecerão naturais e você poderá acabar parecendo velho ou malvado! Preencha todas as áreas esparsas com uma cor ligeiramente mais escura que a cor do seu cabelo. Se você tem cabelo platinado, cinza ou loiro dourado, os tons de sobrancelha que combinam com você são Ash Blonde ou Taupe.

Cabelo ruivo: Se você tem cabelo ruivo, suas sobrancelhas podem ser mais claras ou mais escuras do que a cor natural do seu cabelo. Você pode ter tons de vermelho, loiro e até marrom claro nas sobrancelhas. Quer você tenha cabelo ruivo ou verdadeiramente ruivo, você quer algo que complemente os tons mais quentes de suas sobrancelhas. Escolha tons como Ash Blonde, Caramel ou Auburn.

Cabelo castanho: As morenas geralmente têm sobrancelhas bastante pronunciadas que só precisam ser preenchidas levemente. Na maioria dos casos, você só precisará usar um ou dois tons mais claros do que a cor natural do seu cabelo. Castanho Claro e Castanho Médio são cores a serem procuradas – e talvez até Taupe se você tiver mechas castanhas muito claras. Para um look natural, tente focar a maior parte do produto na cauda da sobrancelha e em áreas esparsas. Se você quiser enfatizar suas sobrancelhas mais escuras, recomendamos Garbo & Kelly Brow Pomade in Brunette, principalmente se você preferir não usar um lápis de olho tradicional.

Cabelo Preto: A melhor cor de sobrancelha para cabelos pretos é na verdade… Preto. Se você não quiser que a cor da sua sobrancelha combine com o seu cabelo, você pode facilmente usar um lápis chocolate ou marrom escuro. Mas usar um lápis preto não parecerá exagerado ou maluco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Como encontrar a melhor rimel para sobrancelha para você
Next post Como encontrar o produto de rimel para sobrancelha da cor certa para você?