Os 8 melhores pentes para cabelos cacheados, sem necessidade de puxar ou puxar

Bem-vindos à temporada do frizz, pessoal, o que significa que é hora de se armar com produtos para os cabelos que irão reduzir o frizz e a quebra. É fundamental encontrar um pente especialmente desenvolvido para a textura e padrão de cachos específicos do seu cabelo para evitar danos e obter um cabelo sedoso e saudável. Pedimos conselhos a Mia Santiago, cabeleireira e maquiadora famosa, sobre como encontrar os melhores pentes para domar cachos e espirais rebeldes.

pentes

“O pente ajuda a prevenir quebras, removendo nós e emaranhados”, diz Santiago. “Também funciona para reduzir o frizz e definir os cachos.” Se você tem cabelos cacheados, ela recomenda procurar um pente de dentes largos ou um palito com dentes longos, pois são os mais versáteis para desembaraçar os cabelos molhados ou secos. Algumas escovas tradicionais, por outro lado, podem criar puxões e puxões e agravar ainda mais o frizz. Ela também ressalta que você deve procurar um pente com pontas arredondadas, que tendem a ser mais suaves para o couro cabeludo e reduzir o rasgo ou quebra do cabelo. Lembre-se: vá devagar para aproveitar a massagem no couro cabeludo, reduzir a quebra e distribuir uniformemente seus óleos, sprays e cremes desembaraçadores e outros produtos modeladores.

Continue lendo para encontrar o melhor pente para cabelos cacheados, esteja você procurando um para usar no chuveiro, uma escolha de alta qualidade para suas bobinas ou um desembaraçador suave para o dia a dia. Encontramos opções excelentes e econômicas de marcas como Pattern, Ouidad, Conair, Wet Brush e muito mais. Quer você seja 2A ou 4C, você está no caminho certo para ter cachos definidos e saltitantes.

Pattern Beauty, de Tracee Ellis Ross, sabe uma ou duas coisas sobre como criar afros volumosos, espirais e até cachos mais soltos. Esta pinça de cabelo é ideal para refrescar os cachos pela manhã e possui uma alça para o polegar para um penteado mais confortável.

Santiago recomenda pessoalmente este pente de duas carreiras da Ouidad, que ajuda a desembaraçar os cachos com mais eficiência do que um pente tradicional de uma carreira. “Este é um pente incrível para cabelos cacheados”, diz ela. “Seus dentes longos puxam os cachos sem puxar ou prender, e o resultado final é um cabelo brilhante e sem frizz.” Sua cor rosa cromo também chama a atenção em qualquer penteadeira.

Aqui está um pente de aparência descolada da Conair feito especificamente pensando nos cachos. Os dentes são curvos e arredondados para manter os cachos intactos, sem prender. Os revisores observam que leva mais tempo para pentear o cabelo com isso, mas eles ficam com cachos leves.

Obtenha o melhor dos dois mundos com este pente dupla face, que tem em mente cabelos 3C a 4C, mas funciona para todos os tipos de cabelo. As pontas de todos os dentes são arredondadas e enquanto um lado possui dentes longos e largos para o desembaraço inicial, o outro possui dentes curtos de duas camadas para pequenos emaranhados e finalização do trabalho.

Este popular pente de madeira apresenta dentes largos, rígidos e resistentes, com bordas arredondadas para desembaraçar sem dor. A madeira é uma boa opção para reduzir a estática, que causa frizz.

Pendure este pente grande de alta qualidade em seu suporte de banho para aplicar seu condicionador profundo ou máscara de cabelo no dia da lavagem. Os revisores dizem que a base também é resistente e fácil de segurar no chuveiro.

Apesar do nome, este pente desembaraça os cabelos molhados ou secos com facilidade. Os dentes ondulados distribuem uniformemente o cabelo por todo o comprimento, o que ajuda a evitar que fique preso.
Projetado para todos os tipos e texturas de cabelo, o pente de dentes largos da Briogeo tem função dupla como desembaraçador pós-banho e tratamento durante o banho. Mesmo as pessoas com os cachos mais apertados descobrirão que isso desliza diretamente no cabelo molhado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Clareamento dental caseiro no consultório ou em casa – qual devo escolher?
Next post Escolhendo um pente para cabelo cacheado: o melhor pente para conseguir