Como revisar produtos de clareamento dental caseiro?

É importante revisar suas opções antes de comprar algo, para ter certeza de que está adquirindo o produto exato que atende às suas necessidades. De carros a produtos para clareamento dental caseiro, a pesquisa pode fazer a diferença na felicidade do seu resultado final!

Como revisar produtos de clareamento dental caseiro?插图

Antes de finalizar a compra com seu novo kit de clareamento, avalie estes critérios cruciais:

1) Resultados clinicamente comprovados
Uma das questões mais importantes é: este produto realmente funciona? Estudos mostram que, em muitos casos, as pessoas não ficam satisfeitas com os resultados do clareamento dental. Isso significa que muitos produtos são simplesmente ineficazes. Se você está pagando por um produto e investindo seu tempo em usá-lo, você quer ter certeza de que ele fornecerá os resultados que você procura.

Uma coisa é ver uma foto do antes e depois, outra é ver os resultados reais. Você quer saber se o produto escolhido realmente funcionará. Se você está considerando um produto que não compartilha comprovação clínica, existem outras maneiras de fazer sua pesquisa e ter certeza de que está investindo em algo que vale a pena. Faça uma simples pesquisa no Google pelo nome do produto e pelas “avaliações” e geralmente você encontrará pessoas que realmente experimentaram o produto e compartilharam suas experiências com ele. Outra forma é perguntar ao seu dentista sobre os produtos que ele recomenda e utiliza em seu consultório. No final do dia, certifique-se de saber que os resultados que você vê são reais!

2) Velocidade
A próxima coisa a considerar é com que frequência você deve usar o produto para obter os resultados que procura. É fácil presumir que, se você tiver manchas nos dentes mais visíveis, será necessário usar uma caneta clareadora todos os dias por um longo período de tempo. Mas isso nem sempre é verdade. Alguns dos principais produtos de clareamento dental requerem apenas uma ou duas utilizações por semana, portanto, tenha isso em mente ao escolher um produto. Ao verificar os resultados que as pessoas obtêm com um produto, verifique também quanto tempo levaram para chegar lá. Algumas empresas inflacionam seus resultados para comercializar melhor seu produto, quando na realidade demora muito mais para ver dentes mais brancos! Recomendamos um produto com resultados clinicamente comprovados que também incorpore velocidade nessa pesquisa. Se você deseja resultados rápidos ou mais lentos, faça sua pesquisa.

3) Irritação
Ao escolher um produto de clareamento dental, você também deve considerar se ele irá irritar seus dentes ou gengivas. Alguns produtos contêm produtos químicos e ingredientes agressivos que podem causar irritação. Isso pode ser evitado escolhendo um produto com ingredientes naturais. Se você tem dentes sensíveis, esta é uma consideração importante ao escolher um produto. Algumas pessoas também têm alergia a alguns dos ingredientes usados em produtos de clareamento dental vendidos sem prescrição médica. Se você tem dentes sensíveis ou não tem certeza sobre quais ingredientes o produto contém, é melhor consultar seu dentista antes de usá-lo.

4) Ingredientes Ativos
Confira os ingredientes do produto! Alguns ingredientes inextricavelmente ligados ao desconforto gengival são encontrados em produtos de clareamento dental. O ingrediente principal dos frascos GLO é o peróxido de hidrogênio, um ingrediente odontológico predominante, clinicamente comprovado para clarear os dentes. O peróxido de hidrogênio se decompõe em oxigênio e água e, de acordo com a American Dental Association (ADA), está comprovado que o poderoso ingrediente remove manchas superficiais e descoloração dentária.

Mas cuidado, alguns produtos branqueadores contêm peróxido de carbamida, que se decompõe em ureia e amónia – e certamente não quer esses subprodutos residuais na boca. Outros usam ingredientes ativos cujos benefícios de clareamento e segurança do esmalte não estão comprovados. Verifique a lista de ingredientes no rótulo antes de comprar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Como escolher o melhor clareamento dental caseiro para suas necessidades
Next post Qual método de clareamento dental caseiro você deve escolher?