Como escolher o melhor clareamento dental caseiro?(II)

Clareamento dental caseiro: opções econômicas versus opções sofisticadas
O preço é um fator importante para muitas pessoas na hora de escolher o melhor clareamento dental caseiro para elas. Mas, fique tranquilo, você poderá encontrar o kit certo para o seu orçamento.

Como escolher o melhor clareamento dental caseiro?(II)插图

Kits de clareamento de última geração podem oferecer recursos mais avançados, mas isso não significa que você não obterá ótimos resultados com uma escolha mais econômica. Se você achar o custo de um kit completo de clareamento dental muito caro – especialmente aquele que você obterá diretamente de um dentista, você pode “começar aos poucos”, escolhendo os melhores produtos de clareamento dental para você.

Você pode experimentar um bom creme dental branqueador, como nosso creme dental Max White Ultimate ou Max White Ultra, que, ao contrário do creme dental branqueador comum que apenas remove manchas superficiais, vai além do esmalte para reverter manchas profundas. Você também pode experimentar um gel clareador dentário ou um soro de secagem rápida, como nossa caneta clareadora noturna Max White, que clareia enquanto você dorme.

Kits de clareamento dental em casa versus tratamentos profissionais
Muitos kits de clareamento dental caseiros são geralmente considerados seguros para uso, especialmente se forem submetidos a testes clínicos e não contiverem mais do que o máximo legal de peróxido (0,1%). Eles podem ser econômicos e convenientes de usar e, com alguns deles, você notará resultados em algumas semanas. Nosso kit de clareamento LED Colgate Max White Ultimate reverte 20 anos de manchas causadas por alimentos e bebidas com 2 semanas de uso contínuo, duas vezes ao dia.

Depois de fazer um check-up odontológico completo, seu dentista poderá oferecer um dos três tratamentos de clareamento a seguir:

Clareamento caseiro: Seu dentista fará um molde de sua boca para criar moldeiras clareadoras. Você voltará até eles para coletar suas bandejas e um gel clareador que contém um nível mais alto de peróxido do que o encontrado em kits de clareamento dental vendidos sem receita. Normalmente, você aplica um gel na moldeira e depois o usa por um determinado período de tempo todos os dias (cerca de 1 hora) ou durante a noite.
Clareamento no consultório e em casa: Isso incluiria uma combinação de clareamento no consultório do seu dentista e retirada de moldeiras e gel para usar em casa.
Em consultório: Geralmente será a mais cara de todas as opções profissionais e incluirá o procedimento de clareamento completo no consultório do dentista. O procedimento geralmente leva de 1 a 2 horas e você verá resultados imediatos. Você pode ser mandado para casa com um kit de clareamento caseiro para complementar seus resultados de vez em quando.

Riscos potenciais e efeitos colaterais do uso de kits de clareamento dental
Os kits de clareamento dentário são geralmente considerados seguros para uso, mas, como acontece com a maioria dos tratamentos, pode haver riscos potenciais.

Certifique-se de que o kit de clareamento dental que você compra online não contém mais de 0,1% de peróxido. Produtos que contenham mais do que isso não podem ser vendidos sem receita e não devem ser usados em casa sem supervisão de um dentista e em consultório.
Os géis clareadores em um kit de clareamento dental não devem entrar em contato com as gengivas, caso contrário podem causar irritação nas gengivas. Algumas pessoas acham que os géis podem derramar da moldeira de clareamento e entrar em contato com as gengivas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Como escolher o melhor clareamento dental caseiro?
Next post O clareamento dental caseiro realmente funcionam?