Como escolher o melhor clareamento dental caseiro?

Se você está dando o primeiro passo no mundo dos clareamento dental caseiro, você veio ao lugar certo. Como especialistas em todas as áreas de saúde bucal e clareamento dental, elaboramos um ótimo guia para ajudá-lo a escolher o melhor kit de clareamento dental para suas necessidades específicas. Continue lendo para descobrir as respostas às suas perguntas sobre kits de clareamento dental.

Como escolher o melhor clareamento dental caseiro?插图

O que considerar ao escolher o melhor kit de clareamento dental para você
Escolher o melhor kit de clareamento dental caseiro para você pode ser uma tarefa e tanto. Com tantas opções no mercado, pode ser difícil decidir qual o melhor sistema de clareamento dental para suas necessidades específicas. Aqui estão algumas coisas a considerar ao escolher:

Tipo de kit: Os kits de clareamento dental vêm em vários formatos diferentes. Podem incluir canetas clareadoras, géis, tiras, com e sem bandejas clareadoras e luzes LED. Nosso kit de clareamento LED Max White Ultimate usa uma combinação de um soro clareador de secagem rápida e uma luz LED que emite um comprimento de onda específico de luz na faixa índigo. Isto proporciona uma melhor absorção de energia em comparação com os LEDs de luz azul mais comum e amplifica os efeitos de branqueamento. Escolha um kit que seja mais conveniente para você.
Preço: Com tantas opções para escolher, certamente haverá um kit de clareamento dental na sua faixa de preço. Alguns dos mais caros podem oferecer recursos avançados, mas uma opção mais econômica também pode funcionar bem para você. Você deve avaliar o valor pelo dinheiro, pensando nos resultados que obterá, no tempo que leva para clarear e na conveniência de usar o kit. Se você achar que um kit completo de clareamento dental está fora do seu orçamento, experimente produtos de clareamento dental exclusivo, como pasta de dente clareadora, tiras clareadoras ou nossa Caneta clareadora noturna Max White, que é aplicada antes de você ir para a cama e clareia enquanto você dormir.
Facilidade de uso: Antes de fazer sua escolha, você deve considerar a facilidade de uso do kit de clareamento dental. Alguns podem tirar um tempo do seu dia que você talvez não tenha de sobra, enquanto outros, como nosso kit de clareamento LED Colgate Max White Ultimate, são super simples de usar (apenas 10 minutos duas vezes por dia) e você pode continuar com o seu dia. Enquanto você clareia. Alguns kits podem incluir géis que você aplicará em uma moldeira de clareamento, o que algumas pessoas acham um pouco bagunçado.
Segurança: Este é muito importante! O melhor produto para clareamento dental é aquele que é seguro. Verifique se o kit de clareamento dental é seguro para o seu esmalte, para não causar nenhum dano potencial. Fique atento às reivindicações regulatórias, como se um kit de clareamento dental fosse clinicamente comprovado como seguro. Se ainda tiver dúvidas, converse com seu dentista, que poderá ajudar.
Resultados: Este é provavelmente um dos mais difíceis porque os resultados individuais do clareamento serão diferentes entre as pessoas. No entanto, você pode procurar avaliações, fotos de antes e depois e também afirmações fortes. Nosso kit de clareamento LED Colgate Max White Ultimate reverte comprovadamente até 20 anos de manchas causadas por alimentos e bebidas quando usado continuamente por 2 semanas, duas vezes ao dia.
Marca: Se tiver dúvidas, escolha uma marca conceituada, em que você confie e que esteja há muito tempo no mercado. Ao fazer isso, você pode ter certeza de que seus produtos foram exaustivamente testados e atendem a todas as normas de segurança.

Eficácia dos kits de clareamento dental: o que esperar
Nem é preciso dizer, mas você definitivamente deve esperar dentes mais brancos com um kit de clareamento dental. O resultado exato varia de pessoa para pessoa e também de acordo com o kit específico de clareamento dental que você usa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Como usar um modelador de cachos – tutorial passo a passo
Next post Como escolher o melhor clareamento dental caseiro?(II)